2ª Cia/6º BPM e Gati prendem suspeitos de tráfico de drogas em Umbaúba

11/01/2011 19:53

Uma operação conjunta entre policiais militares da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (2ª Ca/6º BPM) e do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) levou à condução de quatro indivíduos à delegacia, por suspeita de tráfico de drogas no município de Umbaúba, distante 98 quilômetros de Aracaju. A ação ocorreu por volta das 11h50 desta terça-feira, 11, nas imediações do Lava-jato Pica-Pau e do posto de combustível Reforço II, na rodovia BR-101.

“Moradores da região já vinham denunciando a ação ilícita de indivíduos que praticavam o comércio de drogas no município. Iniciamos a operação e detivemos quatro indivíduos em flagrante, que foram conduzidos à delegacia de Umbaúba, para que o caso fosse apurado”, explicou o soldado Almeida, que participou da ação policial.

Durante a operação, foram presos Paulo Sérgio Santos Bezerra, vulgo “Negão”, 29 anos; Jorles Lima de Jesus, 19 anos; Cristiano Araújo Santos, o “Murraça”, que já tem passagem pela polícia; e Josenilton Santos Batista, o “Bibi”, 26 anos. Com o grupo, a polícia apreendeu 100 gramas de maconha e uma máquina trituradora, possivelmente utilizada para a fabricação da droga e posterior venda do material ilícito.

O caso foi atendido pela guarnição da Cia/6º BPM composta pelo cabo Dernival, soldados Vagner e Teles; e pela equipe do Gati composta pelo sargento Paulo Sérgio, cabo Raimundo, aluno de cabo Carlos Alves e soldado Almeida.