ABSMSE

A Associação Beneficente dos Servidores de Sergipe foi criada através do decreto nº 276, de 11/02/1935, com a denominação Caixa Beneficente da Polícia Militar do Estado de Sergipe, com sede na Rua Boquim, nº 208, Centro, em Aracaju/SE, sendo uma Sociedade de Direito Privado, tendo como finalidade atender a seus associados e familiares prestando-lhes os serviços de Assistência Social, Médico-Hospitalar e Jurídica, que não tenham sido prestados pela Fazenda Estadual. A ABSMSE é constituída por Oficiais e Praças em serviço ativo e pelo inativos.

Associação Beneficente dos Servidores Militares de Sergipe. Desde 1935 na vida e nas causas dos servidores militares sergipanos.

Conheça os Gestores

 

José Toledo Neto

                                                                                     Tenente Toledo: Gestor da Associação Beneficente dos Servidores Militares de Sergipe .

1º Tenente da Polícia Militar do Estado de Sergipe, José Toledo Neto é da PM de Sergipe e assumiu o lugar do cel. Péricles que renunciou o cargo para trabalhar no Gabinete do Deputado estadual Capitão Samuel.

Onde encontrar:

                                                                            ABSMSE - Rua Boquim - 208 - Centro - Aracaju/SE - Contato: (79)  3214-5597

 

 

  

  

Sargento Vieira

 

 

Sargento Vieira: Gestor da Associação Beneficente dos Servidores Militares de Sergipe pela 2ª vez consecutiva.

Líder nato. O sargento Vieira da PM de Sergipe  ficou conhecido por todos como o defensor da sua categoria.

 

 

"Os policiais querem nível superior, uma carga horária definida para deixarem de ser escravos e querem uma remuneração condizente com o grau de complexidade da função. Nós saímos de casa para defender a sociedade e nem sabemos se voltamos. E, alguns, voltam mutilados. A Segurança Pública não dá certo em Sergipe porque se investe na polícia reativa, para se encontrar quem matou e quem roubou. Mas a sociedade não quer isso! As pessoas querem a polícia preventiva. Esse investimento tem que partir na valorização do homem. Tem militares que hoje são motoristas de autoridades, enquanto a população está insegura por conta de gestão. Somos contrários a desigualdade dentro da SSP, contra esse tratamento injusto e diferenciado. Por que polícia rica e polícia pobre? Vão esperar o caos total na secretaria? O problema não se resolve com a mudança de secretário ou comandante! Mas com valorização do profissional! Não se pode fazer mudança sem democracia. Não fazemos política contra o governador, mas mesmo sem cometer um crime algum, hoje sou processado por estamos reivin dicando melhores condições de salário e de trabalho. O caminho é o diálogo porque a motivação está acabando”.  (Sgt. Vieira)

 

Contato (79) 9957-3242

             (79) 3214-5597

 

E-mail: jvcogloria@hotmail.com

 

 

Cabo Palmeira

 

Cabo Palmeira: Gestor da Associação Beneficente dos Servidores Militares de Sergipe pela 2ª vez consecutiva.

Atuante e decidido cabo Palmeira da PM de Sergipe participou de todos os atos públicos relaizados pela ABSMSE e foi um dos protagonistas do "Movimento Tolerância Zero"

 

Cabo Palmeira – “a nossa capacidade de reagir está sendo retirada. Nós só temos o direito de ficarmos calados e tudo o que dissermos será usado nos tribunais contra nós mesmos. Será que cometemos os crimes de sonhar, de pedir, de expressar nossas agruras e lutar por dias melhores? O nosso cargo é de segurança ostensiva. O Policial Militar sai de casa e vai para a guerra. Muitos acabam perdendo a batalha. Presto uma homenagem a dois sobreviventes desta guerra: o soldado Damião, o sargento Maciel e o cabo Edgar”.

 “eles perdem a guerra por salários incompatíveis com a profissão; por uma legislação castrense, onde não se pode reivindicar; carga horária excessiva e as mínimas condições de trabalho. Causa estranheza as condições de higiene que são dadas aos postos de trabalho de outras categorias do governo, mas os nossos são fétidos. O nosso texto não é de esquerda e nem de direita: é positivista!”.