TROPA MILITAR TEM DE VOLTA SUA VOZ

24/06/2010 21:39

 

 

  

Momento em que Vieira saiu do QCG

Abatido sargento Vieira carrega sua mala

Abraço emocionado da família

 

 

José Vieira irmão do sargento e Capitão Samuel

 

 Capitão Idomário, capitão Samuel, Chris brota, Sargento Edgar, Karla, Eliane, Cel Péricles e amigos de Vieira...

 

 

Exatamente à 8h da manhã deste domingo o sargento Jorge Vieira da Cruz foi solto. Com um rosto abatido Vieira saiu do QCG pela rua Boquim carregando uma mala ao lado do amigo e companheiro de luta, sargento Edgar. A família e os amigos do sargento esperavam ansiosos pela saída do militar que foi abordado pela imprensa e não quis falar. Militares soltaram fogos como forma de festejarem a volta do líder da tropa à sociedade. A esposa Gleide estava desde cedo na Caixa Beneficente aguardado a hora da liberdade do seu esposo que ficou fora de casa por cinco dias. Os filhos de Vieira receberam o pai com uma abraço caloroso e com muita emoção.

Estiveram presentes o apresentador do programa liberdade sem censura da Liberdade FM, George Magalhães, o Capitão Samuel, Cel. Péricles, Capitão Idomário, Eliane(presidente da Associação da Família Militar de Sergipe), O sargento Edgar que fez vigília na Caixa Beneficente desde o primeiro dia da prisão de Vieira, Paulo, motorista da Caixa, os militares Gama, Daniel, Eraldo da Hora e família, Alexnaldo, além da a apresentadora do programa Fala Segurança da Rádio Jornal AM 540, Chris Brota, Karla esposa do sargento Edgar, Márlio Damasceno, Entre outros amigos do sargento Vieira.

Acreditamos que o trabalho sério do sargento Vieira enquanto Gestor da Caixa Beneficente e líder da categoria militar, irá continuar proporcionando bons frutos e grandes resultados a toda família militar e consequentemente a sociedade sergipana.

 

 

 
Assessoria de Comunicação da Caixa Beneficente.
Chris Brota - Publicitária e Radialista