RADIOPATRULHA APREENDE ARMAS DE FOGO, CRACK E VEÍCULOS.

20/01/2011 19:44

 

 

 
Policiais militares da Companhia de Polícia de Radiopatrulhada (CPRp) realizaram nesta terça-feira, 18, a Operação Pré-Caju 2011, que intensificou o patrulhamento em pontos da Grande Aracaju. Durante a ação da polícia foram recuperados veículos, apreendidas armas de fogo e 50 pedras de crack.

 
No final da manhã de ontem, no conjunto Jardim Centenário, os militares prenderam o vendedor José Italo Michael Rosário Alcântara, 20 anos, e o desempregado Tiago Santos Cardoso, 22 anos. A dupla foi surpreendida no momento em que portava 50 pedras de crack. Os dois foram conduzidos para a 10ª Delegacia Metropolitana, localizada no Conjunto Bugio.

 
No início da tarde, os militares prenderam o agricultor Paulo Sérgio Souza Guimarães. A prisão foi efetuada no povoado Camboatá, município de São Cristóvão. Com ele foram apreendidas duas espingardas caseiras. Há a informação que Paulo Sérgio costumava efetuar disparos no quintal de sua casa durante a madrugada com o intuído de amedrontar a vizinhança que reclamava do som alto. O acusado foi levado à Delegacia Plantonista.

 
Outra guarnição da RP prendeu Cândido José dos Santos Júnior sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi efetuada no bairro 18 do Forte e foi apreendido um revólver calibre 38 e sete munições. Cândido foi encaminhado para a Delegacia Plantonista.

 
Veículos recuperados

 
No final da tarde, foi recuperado o veículo Siena, cor prata, placa MXB 79-31, do estado do Tocantins. Segundo a polícia, o carro foi emprestado pela proprietária em outubro do ano passado e o suspeito não o devolveu, caracterizando apropriação indébita. A guarnição Leão 13 conduziu os envolvidos e o veículo à Delegacia Plantonista.

 
Por volta das 20h, os militares da RP prenderam Rafael da Silva Nascimento, acusado de realizar o roubo de uma motocicleta Honda Biz, placa IAH 01-99. A vítima foi localizada e todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Plantonista. De acordo com o tenente Marcos Rocha, subcomandante da Radiopatrulha, a operação do Pré-caju segue até o próximo domingo.

 
Fonte:  SSP