Matemática da criminalidade
Matemática da criminalidade
Mais um sargento assassinado em Sergipe. Jadilson da Cruz Santos, 49 morreu no início da tarde da última quinta-feira, 3, vítima da tentativa de assalto em um supermercado localizado à rua Major Areliano, no do bairro Santos Dumont. O Sargento da PM, foi covardemente assassinado por marginais que em sua matemática tanto faz ser mais um na lista negra dos meliantes ou menos um para atrapalhar as suas inescrupulosas ações bandidas. O fato é que a matemática da criminalidade só faz crescer, multiplicar as ações cada vez mais constantes e fúteis que por sua vez diminuem a segurança daqueles que precisam conviver com essa matemática criminal.
Mais uma família perde. Perde um pai, um esposo, um filho, um exemplo de vida. Os marginais ganham mais uma vez, a sociedade perde a segurança a cada crime que insiste em acontecer.
A Associação Beneficente dos Servidores Militares de Sergipe mais uma vez se entristece, se comove, se consolida com mais uma família e se coloca à disposição nesse momento tão triste. Acreditar que o amanhã pode ser melhor é a única esperança que esta entidade se agarra firmemente no sonho de poder compartilhar mais alegrias e menos tristezas.
Que a justiça aconteça e que a impunidade não mais faça parte do contexto de tantas histórias tristes e de tantas lágrimas derramadas por entes queridos de pessoas como o Sargento Jadilson que na nossa matemática se somou por muitos anos de dedicação e serviço prestado a corporação militar sergipana e que aumentou o nosso quadro de homens que são exemplos de coragem que exerceram suas funções até o fim e cumpriram mesmo que com a própria vida a missão maior da nossa profissão. A de defender a vida do próximo.
Assessoria da Caixa Beneficente

