FILHO DE SARGENTO MORTO SABIA DA TRAIÇÃO.

21/05/2010 19:49

 

FILHO DE SARGENTO MORTO SABIA DA TRAIÇÃO.

 
O filho do sargento da policia militar Joselito Rodrigues Alves, assassinado no ultimo dia 7 de maio, pelo corretor de imóveis Antonio Oliveira, Joselito Rodrigues Alves Junior, 18, disse na manha desta sexta-feira (21), que sabia da traição que era cometida pela mulher do seu pai. “Eu sabia disso fazia uns dois anos, mas fiquei com medo de dizer a ele por não saber se ele ia acreditar e porque o respeitava muito”, disse Junior em entrevista ao programa Liberdade sem Censura.

Junior se mostrou revoltado com a situação, principalmente ao tomar conhecimento da liberdade provisória concedida ao matador de seu pai. Acompanhado dos advogados da Caixa Beneficente da policia militar, Marlio Damasceno e Igor Valença, Junior disse que irá lutar para que a decisão seja revogada alem de que, pretende brigar na justiça, para que a pensão do sargento não fique com a esposa do pai, com quem era casado há treze anos.

Junior disse ainda que está sentindo a falta do pai já que ele, Joselito “era um pai presente e amigo, que me apoiava em tudo, inclusive ia ser padrinho de minha formatura”, desabafou.

Durante a entrevista concedida ao radialista George Magalhães, vários PMs participaram e opinaram sobre a decisão da liberdade provisória ao corretor. Eles disseram que toda decisão judicial deve ser cumprida, porem é preciso que os advogados recorram da decisão.

Os representantes da Caixa Beneficente, Sargento Vieira, sargento Edgar e o capitão Samuel Barreto, disseram que os advogados da ABMSSE, já está pleiteando para que a pensão seja destinada aos filhos dos PM morto.

onte: Faxaju (Munir Darrage)