APÓS DENÚNCIA DA ABSMSE, REUNIÃO DEVE DECIDIR PAGAMENTO DA TAXA PARA POLICIAIS IMPEDIDOS DE ASSISTIR AULA

05/11/2010 17:50

 

.

 
Conforme noticiado pelo Portal Infonet o comando da PM de Sergipe deverá ter um posicionamento na tarde desta sexta sobre o repasse da taxa dos policiais que estão fazendo curso em Alagoas

 
Reunião do conselho da Sefaz deverá decidir repasse

Uma reunião que deverá ser realizada na tarde desta sexta-feira, 5, na Secretaria da Fazenda poderá decidir sobre a questão do pagamento da taxa escolar dos militares sergipanos que estão fazendo curso na academia de Alagoas. O Portal Infonet mostrou em matéria publicada na última quinta-feira, 4, que por falta do repasse os policiais sergipanos foram impedidos de assistir as aulas.

 
De acordo com a assessoria de comunicação da PM, o Conselho de Reestruturação e Ajuste Fiscal de Sergipe (Craci), da Secretaria da Fazenda, decidirá pela liberação do pagamento.

 
Segundo a Associação Beneficente dos Servidores Militares de Sergipe (Absmse) os capitães da PM de Sergipe, estão em Alagoas realizando um curso de oficial militar desde 10 de maio desse ano, com previsão de conclusão para dezembro, mas foram obrigados a deixar a sala de sala. O problema é que a taxa escolar no valor de R$1500 por aluno não foi repassada para a Academia da Polícia Militar de Alagoas.

 
Fonte: Infonet (Kátia Susanna)