AMORIM APÓIA A APROVAÇÃO DA PEC 300.

25/03/2010 23:20

O deputado federal Eduardo Amorim (PSC) participou, nesta quarta-feira, dia 24, de um almoço a convite do presidente da Associação dos Oficiais Militares de Sergipe, capitão Samuel Alves. Estavam presentes o tenente coronel Altair de Freitas Cunha, que assumiu hoje como presidente, em exercício, da Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais, o coronel Marlon Jorge Teza, de Santa Catarina, o presidente da Associação dos Oficiais Militares do Maranhão, major Adelman Barbosa, dentre outros.

"Nosso objetivo é engajar todas as Associações, juntamente com a Federação Nacional para juntos sairmos na luta para a aprovação da PEC 300. No dia 6 de abril, vamos reunir em torno de 50 mil militares em Brasília numa mobilização que contará com policiais de todos os estados brasileiros", explicou capitão Samuel acrescentando que vai fazer o possível para trazer, no mínimo, dois ônibus com militares de Sergipe para essa mobilização.

Para o deputado Eduardo Amorim, a mobilização feita pelos policiais, não só em Sergipe, mas em todo o País, mostra a força e a união da classe em prol de melhorias. "Eles lutam pacificamente por salários dignos. Não podemos esquecer que esses profissionais vivem em risco constante e isso deixa muitos deles em extremo estresse", explicou o deputado acrescentando que a aprovação da PEC irá beneficiar a categoria em todos os Estados.

"Pode contar com a nossa ajuda no que for possível. Não mediremos esforços para apoiar a aprovação da PEC 300, que já foi aprovada em primeiro turno na Câmara", afirmou o deputado Eduardo Amorim.

Para o capitão Samuel o apoio do deputado Eduardo Amorim é essencial, principalmente agora que ele é o vice-presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado. "Ele sabe da importância da PEC 300 para os Militares e nós sabemos que sempre teremos o seu apoio", afirmou o capitão.

Fonte: Universo Político